Viagora

“Não superei”, diz Whindersson sobre fim do casamento com Luísa

Whindersson explicou que tem passado por momentos difíceis, principalmente nesse pérfido de quarentena.

O youtuber e comediante piauiense Whindersson Nunes desabafou sobre o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza por meio das redes sociais e afirma que ainda não superou o termino do relacionamento.

Whindersson explicou que tem passado por momentos difíceis, principalmente nesse período de quarentena e disse ter ficado incomodado ao perceber que vários seguidores vem marcando ele em publicações relacionadas à separação.

  • Foto: Divulgação“Não superei”, diz Whindersson sobre fim do casamento com Luísa“Não superei”, diz Whindersson sobre fim do casamento com Luísa

“Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre ‘vou analisar casamento’, ‘matrimônio’, ‘forma de falar sobre matrimônio’. Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco”, disse o comediante.

Na última quarta-feira (29), Whindersson e Luísa usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento. O ex-casal estava junto desde fevereiro de 2018, quando oficializam o matrimônio. Desde 2019 rumores surgiram de que o casal estaria em crise, e a separação pegou muitos fãs de surpresa.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também