Viagora

Nota do Enem está disponível para consulta. Confira aqui!

A divulgação do resultado foi antecipada para esta quarta-feira (18). Os participantes precisam do CPF para conferir o resultado.

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (18) o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A nota estava prevista para sair nesta sexta-feira, mas foi antecipada para hoje.

  • Foto: EnemPágina do participante Enem 2017Página do participante Enem 2017

A consulta da nota só pode ser realizada individualmente por cada candidato, que deve acessar a página do participante, e inserir o número do CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

O resultado dos treineiros, alunos que ainda não concluíram o Ensino Médio e fizeram o Enem para se auto avaliar, é divulgado somente depois de 60 dias, na mesma data em que o espelho da redação será disponibilizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Com a nota do Enem os candidatos poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para concorrer a vagas em Universidades Estaduais e Federais. As inscrições começam no dia 29 de janeiro e vão até 1º de fevereiro no site do Sisu.

Confira a nota!

Facebook
Veja também