Viagora

Nouga Cardoso é reempossado na Uespi na segunda-feira (29)

A gestão do reitor e seu vice, Evandro de Sousa, se estenderá até 2021.

Acontece na próxima segunda-feira (29) a solenidade de posse do professor Nouga Cardoso Batista e o professor Evandro Alberto de Sousa como reito e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), para a gestão de 2018-2021. A solenidade será realizada no Palácio Pirajá no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, a partir das 10h30, contado com a presença de autoridades e da comunidade acadêmica.

  • Foto: UespiReitor da Uespi , Nouga CardosoNouga Cardoso será empossado reitor da Uespi nesta segunda-feira (29).

Nouga Cardoso Batista autua na universidade desde 2003, como docente efetivo da do Curso de Química. Mestre em Química Analítica e Doutor em Físico-Química pelo Instituto de Química de São Carlos (USP), o reitor também é pesquisador e coordenador de projetos do Núcleo Interinstitucional de Estudo e Geração de Novas Tecnologias (Geratec), além de ser Membro Docente/Orientador do Programa de Pós-Graduação em Química (mestrado acadêmico) da Uespi. Foi vice-reitor entre 2010-2014 e é reitor no quadriênio 2014-2017.

Evandro Alberto de Sousa atua como docente no quadro efetivo da Uespi desde 2012. É mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Integrou a elaboração do Projeto Pedagógico, e a criação do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas da Uespi, Campus Prof. Barros Araújo, em Picos-PI. Foi coordenador do curso no período de 2003 a 2006 e diretor do Campus Prof. Barros Araújo de 2014 a 2017.

Mais conteúdo sobre:

Universidade Estadual do Piauí

Facebook
Veja também