Viagora

Ônibus coletivo é incendiado no Residencial Betinho em Teresina

Um homem não identificado ateou fogo em um ônibus coletivo na Avenida Principal do Residencial Betinho, zona Sul de Teresina.

Na noite desta quinta-feira (07), um homem não identificado ateou fogo em um ônibus coletivo da empresa Transcol, no Residencial Betinho, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosÔnibus foi incendiado no Residencial Betinho.Ônibus foi incendiado no Residencial Betinho.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, um homem armado teria adentrado no ônibus, mandou que as pessoas saíssem do veículo e ateou fogo. “Ele jogou um galão de 5 litros de gasolina no ônibus e ateou fogo no veículo. Apesar de ter causado pânico geral, os populares debelaram o princípio de incêndio e acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar”, disse.

O subtenente ainda relatou que o homem teria se evadido do local antes da PM chegar e encontra-se foragido. “Assim que ateou fogo no coletivo, ele teria se evadido do local antes da chegada dos policiais. Chegaram algumas viaturas para atender a ocorrência que chegaram a realizar diligências a procura dele, mas ele não foi encontrado e segue foragido”, informou.

A Polícia Civil assumirá as investigações sobre o ocorrido e buscará identificar o homem responsável pela ação.

Facebook
Veja também