Operação apreende drogas e armas entre José de Freitas e Teresina
Além dos entorpecentes, três carros e uma motocicleta também foram apreendidos no povoado Bolena, que fica entre os dois municípios.
Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria de Estado da Segurança Pública através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram uma operação e apreendeu drogas entre os municípios de José de Freitas e Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Material apreendido.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança, a ação dos policiais civis ocorreu no povoado Bolena, que fica entre os dois municípios, e resultou na apreensão de 34 peças de pasta base, duas armas de fogo, quatro espingardas, balança de precisão, três carros e uma motocicleta.
O material foi encaminhado para a Depre e até o momento não há informações de pessoas presas envolvidas.
Facebook
Veja também
-
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir