Viagora

Operação da Polícia Civil cumpre mandados no bairro Mocambinho

De acordo com a polícia, a operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (04) na zona Norte e até o momento três pessoas foram presas.

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil realizou a Operação “Mocambo” com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão à suspeitos de roubo e furtos de veículos no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINT-PM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

  • Foto: PolinterDinheiro apreendido em uma das residências investigadas no Mocambinho.Dinheiro apreendido em uma das residências investigadas no Mocambinho.

De acordo com a Polícia Civil, os alvos são suspeitos de integrar grupos criminosos envolvidos em furtos e roubos de veículos na região.

Segundo a PM, em um dos imóveis investigados foram apreendidos aparelhos celulares, semijoias, três televisões, chaves de veículos, 19 munições, R$40.000,00 em dinheiro e um carro.

  • Foto: PolinterMaterial apreendido na Operação Mocambo na zona Norte.Material apreendido na Operação Mocambo na zona Norte.

Ainda de acordo com a PM, três pessoas foram detidas e encaminhadas até a Polinter, para os procedimentos cabíveis. O delegado Marcelo Dias informou que em outra residência ivestigada, uma pessoa foi presa na posse de drogas.

Facebook
Veja também