Viagora

Padeiro é assassinado durante assalto na zona Sudeste de Teresina

Segundo o DHPP, o jovem de 23 anos que trabalhava como padeiro estava voltando para casa quando foi abordado por dois homens em uma moto e atingindo por um tiro no abdômen.

Na noite dessa terça-feira (16), um jovem de 23 anos, que trabalhava como padeiro, foi morto com um tiro durante um assalto na região da Tabocas, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi identificado como João Pedro, morto com um tiro na região do abdômen ao ser abordado por dois homens em uma motocicleta.

Segundo o DHPP, o jovem estava na padaria onde trabalha quando soube que estava ocorrendo um arrastão em residências que ficam nas proximidades e decidiu ir para casa. No caminho, foi abordado pelos suspeitos e acabou sendo atingindo com um disparo.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu. Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Facebook
Veja também