Viagora

PF prende membro do PCC durante velório do pai em São João do Piauí

De acordo com a Polícia Federal, a prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), no município.

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Federal do Piauí, efetuou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas na cidade de São João do Piauí.

Conforme a Polícia Federal, o acusado identificado por Fábio e conhecido como “Comilão”, integrava a facção Primeiro Comando da Capital (PPC) e estava foragido da Justiça de São Paulo desde 2013.

A polícia informou que o acusado foi preso durante o velório do pai, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira (SP) e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.

O acusado, segundo a PF, já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco, Limeira, Campinas, Piracicaba e São Paulo, ambas no estado de São Paulo.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. A polícia encaminhou o acusado ao sistema prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também