Viagora

Piauiense Elana é eliminada do BBB19 com 51,09% dos votos

O paredão desta terça-feira ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos e entrou para a história do programa.

Na noite desta terça-feira (26), a piauiense Elana Valenária foi a 9ª eliminada do BBB19 com 51,09% do votos em um paredão histórico.

"O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está te conhecendo agora", disse o apreentador Tiago em discurso.

  • Foto: Divulgação/BBB19Elana Valenária foi indicada ao décimo paredão do BBB 19.Elana Valenária foi indicada ao décimo paredão do BBB 19.

 Após o anúncio a sister levantou do sofá e abraçou os brothers. Hariany disse para a sister: "Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você". Rízia caminhou de mão dada com Elana e a abraçou a companheira de grupo antes que a sister fosse embora do confinamento.

Elana se despediu dos brothers e disse: "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê".

"Estou de coração tranquilo, consciente até aqui.. Fui tranquila o tempo todo. Eu já sou uma vencedora por ter entrado aqui. Nada foi fácil, mas é um sonho realizado", disse a piauiense após sair da casa.

Votação histórica

O paredão desta terça ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos e entrou para a história do programa. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.

Indicação

Elana foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”. “Eu me dou muito bem com todo mundo. É difícil. Mais por questão de proteção do jogo mesmo”, disse Alan.

Facebook
Veja também