Viagora

Piauiense Elana Valenária é indicada ao décimo paredão do BBB19

A engenheira piauiense Elana foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”.

Na noite desse domingo (24), foi formado mais um paredão no Big Brother Brasil 2019. A sister piauiense Elana Valenária foi uma das escolhidas para a berlinda, juntamente com a mineira Paula e a baiana Carolina.

Elana foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”. “Eu me dou muito bem com todo mundo. É difícil. Mais por questão de proteção do jogo mesmo”, disse Alan.

  • Foto: Divulgação/BBB19Elana Valenária foi indicada ao décimo paredão do BBB 19.Elana Valenária foi indicada ao décimo paredão do BBB 19.

Após a indicação da engenheira, Paula foi indicada por Rodrigo, que teve o poder de indicar alguém em consequência da última prova do líder, e, no confessionário, os brothers escolheram Carolina para completar o paredão triplo. A baiana recebeu votos de Elana, Rízia, Rodrigo e Gabriela.

As três emparedadas ainda tiveram um momento para justificarem sua permanência no jogo.

A piauiense pediu desculpas por alguma fala sua e prometeu continuar agitando as festas da casa. “Gente, antes de tudo eu quero pedir desculpa se eu falei alguma besteira. Peço ajuda de todos vocês. É um sonho que eu sempre quis realizar. Nas festas, vamos dançar mais. Me ajudem, por favor”, pediu Elana.

Facebook
Veja também