Viagora

PM apreende suspeito de matar estudante de medicina em Teresina

De acordo com informações da polícia, o suspeito, um adolescente de iniciais W.L. A foi apreendido próximo a Avenida Miguel Rosa no final da manhã deste domingo (25).

No fim da manhã deste domingo (25), a polícia informou que foi apreendido o suspeito de matar o estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda durante um assalto, próximo a uma parada de ônibus na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina.

Segundo o plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um adolescente de iniciais W. L. A. teria confessado o crime e foi apreendido próximo à Avenida Miguel Rosa pela Força Tática da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/InstagramO estudante foi morto durante assalto na zona Sul da capitalAntônio Rayron foi morto durante assalto na manhã de hoje

De acordo com informações da tenente-coronel Elza da Polícia Militar, o suspeito e mais duas pessoas estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes. "Temos informações que não foi só um envolvido no latrocínio, teria mais pessoas".

Ainda segundo a tenente-coronel, a polícia apreendeu também a arma utilizada no crime.

Facebook
Veja também