Viagora

PM prende acusado de tentar assaltar joalheria em Teresina

Por volta das 13h desta quarta-feira (3), policiais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam o segundo suspeito de participação do assalto que deixou um policial baleado.

Por volta das 13h desta quarta-feira (3), policiais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam o segundo suspeito de participação do assalto a Joalheria Brilhante, no centro de Teresina que deixou um policial militar baleado.

De acordo com informações do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Carlos Teixeira, a prisão aconteceu no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. O suspeito foi identitificado apenas como Raimundo.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado de assaltar a joalheria Brilhante é preso pela Força Tática.Acusado de assaltar a joalheria Brilhante é preso pela Força Tática

A vítima, o sargento Vidal dos Santos Carvalho estava em seu dia de folga próximo a joalheria tomando café, quando percebeu a ação dos assaltantes e resolveu reagir. O primeiro acusado foi pego mais cedo pela própria população e preso pela polícia.

Ainda segundo informações da polícia, Raimundo foi encaminhado para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também