Polícia

PM prende homem acusado de morder rosto da companheira em Altos

De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Raimundo César, também usou uma faca para ameaçar a vítima.
15/04/2021 11h40 - atualizado

Nessa quarta-feira (14), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir e ameaçar a esposa e um bebê de apenas um mês, no bairro Barroquinha em Altos. 

Conforme a polícia, o suspeito identificado como Raimundo César, usou uma faca para ameaçar a vítima.

De acordo com a polícia, o relacionamento do casal durou três anos, houve muita tortura psicológica e física com agressões e ameaças por parte do acusado.

A polícia informou que ao receber uma denúncia anônima relatando o caso, os policiais foram até o local onde encontraram a jovem identificada pelas iniciais M.F que teria sido agredida verbalmente e fisicamente por Raimundo.

A polícia relatou que o acusado teria pego uma faca, a colocado no pescoço da vítima, chegando próximo ao pescoço da criança que estava no colo da mãe, além de ter mordido a bochecha da vítima. Mãe e filho foram encaminhados para o hospital e a polícia fechou o cerco na região no sentido de localizar o suspeito.

A polícia informou que o suspeito localizado e encaminhado para Central de Flagrantes e autuado por ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web