Viagora

Polícia apreende menor suspeito de matar comerciante em Teresina

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues o adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (26), na casa de uma tia na capital.

Após o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP apreender um menor suspeito de envolvimento na morte do comerciante Adroaldo Barbosa Neto, durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25), a polícia continua diligências para prender os outros dois suspeitos do crime.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, o adolescente  de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (26), na casa de uma tia na capital. “ Ele estava escondido dentro da casa dessa tia, com ele a polícia apreendeu as duas armas utilizadas no crime”, disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA polícia apreendeu as armas com o menorA polícia apreendeu as armas com o menor

Ainda segundo a polícia, apesar do menor ter confessado ser o autor do disparo, o delegado vai investigar essa confissão. “ Ele disse ter sido o autor, mas vamos analisar isso porque é comum os adultos levarem esses adolescentes para responsabilizarem eles pela parte mais grave da conduta”, explicou Hildson.

Conforme o delegado, para a polícia, o jovem disse ter atirado porque o comerciante teria reagido ao assalto.

O delegado informou também que a polícia está na captura dos outros suspeitos que são adultos. “ Continuamos com as diligências mantendo o cerco para prender eles ainda hoje", revelou.

Segundo a polícia, o menor apreendido foi apresentado ao juizado e provavelmente ficará internado em um Centro Educacional para menores.

Facebook
Veja também