Viagora

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio na Vila Angélica

Weverton Douglas da Silva Limeira, conhecido como “Douglinha”, é acusado de cometer o homicídio que vitimou Nilson da Costa Silva, ocorrido no dia 27 de outubro do ano passado.

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Weverton Douglas da Silva Limeira, conhecido como “Douglinha”, acusado de praticar um homicídio no bairro Areias, zona Sul de Teresina. A prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (08).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWeverton Douglas da Silva Limeira foi preso pelo DHPP acusado de homicídio.Weverton Douglas da Silva Limeira foi preso pelo DHPP acusado de homicídio.

Conforme informações do DHPP, a equipe de investigação do departamento localizou o homem em uma residência na Vila Angélica, na zona Sul de Teresina. Ao proceder com a abordagem, o acusado confessou o a autoria do crime e narrado a motivação do fato.

Weverton Douglas é acusado de cometer o homicídio que vitimou Nilson da Costa Silva, ocorrido no dia 27 de outubro do ano passado na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Areias.

Devido aos fatos, os agentes do DHPP conduziram o acusado até o sistema prisional do Piauí, onde ficará a disposição da Justiça.

Facebook
Veja também