Viagora

Polícia deflagra operação Presença em bairros de Teresina

A ação tem objetivo de fazer abordagens, recuperar veículos roubados e cumprir mandados de prisão

Na tarde desta quinta-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, deflagrou a operação Presença em Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo delegado Matheus Zannata, a ação acontece na Vila Irmã Dulce, zona de Sul de Teresina e no bairro Santa Maria, na zona Norte.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA operação foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (9) em TeresinaA operação foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (9) em Teresina

“O Intuito da operação é fazer abordagens, recuperar veículos roubados, cumprir mandados de prisão e inibir a criminalidade nas duas regiões”, disse o delegado.

Ainda segundo Zannata a operação terá continuidade em outras regiões da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA Operação acontece em bairros da zona Norte da capital.A Operação acontece em bairros da capital.

A operação conta com a participação de policiais da Força Tarefa da SSP-PI, Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Gerência de Polícia do Interior (GPI) e da Divisão de Operações Especiais (DOE) e PM-PI.

Facebook
Veja também