Polícia identifica mulher que foi encontrada morta na Av. Maranhão
A mulher foi identificada como Aretha Dantas Carvalho, de 32 anos de idade.
A Delegacia de Homicídios já conseguiu identificar a mulher que foi encontrada morta na madrugada dessa terça-feira (15), nas imediações da Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.
- Foto: Facebook / Aretha Dantas
Aretha Dantas Carvalho
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, a mulher assassinada é a cabelereira Aretha Dantas Carvalho, de 32 anos de idade. Segundo Barêtta, as investigações ainda estão sendo feitas pela homicídios para que o autor do crime seja identificado, e também apurar como os fatos ocorreram.
Aretha foi encontrada morta por populares na madrugada de ontem (15), com perfurações pelo corpo e sinais de atropelamento. A vítima foi abandonada na Avenida Maranhão, e teve parte do cabelo arrancado.
Facebook
Veja também
-
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais. -
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir