Viagora

Polícia investiga desaparecimento do delegado Laércio Eulálio

De acordo com a família, que registrou um boletim de ocorrência, o delegado teria desaparecido por volta das 6h deste domingo (17), no bairro Jóquei, em Teresina.

Na manhã deste domingo (17), a família do delegado Laércio Eulálio de Araújo Lima informou a polícia o seu desaparecimento na zona Leste de Teresina.

De acordo com a família, que realizou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da capital, o ex-delegado geral do estado do Piauí teria desaparecido por volta das 6h no bairro Jóckei quando saiu para fazer uma caminhada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laércio EulálioLaércio Eulálio

Segundo o boletim de ocorrência, a família informou que Láercio foi abordado por desconhecidos e forçado a entrar em um carro de cor veremelha e que a namorada teria presenciado toda a ação e corrido para pedir ajuda.

Ainda segundo a família, desde o desaparecimento o celular do delegado encontra-se desligado ou fora de área. A polícia civil está investigando o caso.

A Secretaria de Segurança Pública do Piaui emitiu uma nota sobre o caso:

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Polícia Civil, esclarece que estão sendo averiguadas todas as informações sobre a localização do delegado Laércio Eulálio. Reforçamos ainda que qualquer outra informação sobre o caso é mera especulação".

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também