Entretenimento

Polícia investiga morte de Tom Veiga intérprete do Louro José

Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.
02/11/2020 08h05 - atualizado

A Polícia Civil está investigando a morte de Tom Veiga, o Intérprete do personagem Louro José. Ele foi encontrado sem vida em sua casa, no Recreio, no Rio de Janeiro, nesse domingo (01).

Segundo informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso está sendo investigado. A perícia de local foi acionada.

Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.

  • Foto: DivulgaçãoTom VeigaTom Veiga

No mês passado, Tom havia se separado da segunda mulher, a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, com quem foi casado por apenas nove meses. Os dois se casaram em janeiro.

Esse foi o segundo casamento do ator. Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. O relacionamento com Alessandra terminou em 2018, após algumas brigas. No mesmo ano, Tom assumiu namoro com Cybelle.

Tom Veiga já foi office-boy, motorista de ambulância e até trabalhou com eventos. Ele conheceu Ana Maria Braga em 1995, quando organizava feirinhas de artesanato onde a apresentadora ia para divulgar o "Note e anote".

No ano de 1996, Ana Maria sentiu a necessidade de ter um boneco para chamar atenção das crianças quando seu programa começasse. Foi aí que pensou no Louro José. 

O papagaio já teve sua história contada no programa. Quando comemorou 18 anos de vida, o Louro ganhou um Arquivo Confidencial só seu. Neste dia vimos o nascimento do Louro e depoimentos de sua família de penas. Com um grande apelo entre as crianças, o papagaio ganhou versões em brinquedo. 

Com informações do Extra.Globo.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web