Viagora

Polícia prende mais um suspeito da morte do empresário Janes Castro

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso nessa quarta-feira (23), na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil de Pernambuco em conjunto com a Polícia Civil do Piauí prendeu mais um dos suspeitos de participação no assassinado do empresário Janes Cavalcante de Castro, proprietário da imobiliária J. Castro, que foi morto a tiros em setembro de 2020 na cidade de Parnaíba.

Segundo as investigações da polícia, o acusado identificado como J.H foi responsável por dar apoio ao autor dos disparos que atingiram a vítima ainda dentro do carro, em via pública. Ele foi preso na cidade de Arcoverde (PE).

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Janes Cavalcante de CastroAdvogado Janes Cavalcante de Castro.

No último dia 17 de junho, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Sicário 2, que foi responsável pelas prisões de envolvidos na ação que culminou com a morte de Janes Castro.

De acordo com a polícia, J.H se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.

O proprietário da Imobiliária J. Castro, o advogado Janes Cavalcante de Castro foi morto a tiros dentro do carro que ele conduzia após ser perseguido no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba no dia 18 de setembro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também