Polícia prende mais um suspeito da morte do empresário Janes Castro
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso nessa quarta-feira (23), na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.
Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil de Pernambuco em conjunto com a Polícia Civil do Piauí prendeu mais um dos suspeitos de participação no assassinado do empresário Janes Cavalcante de Castro, proprietário da imobiliária J. Castro, que foi morto a tiros em setembro de 2020 na cidade de Parnaíba.
Segundo as investigações da polícia, o acusado identificado como J.H foi responsável por dar apoio ao autor dos disparos que atingiram a vítima ainda dentro do carro, em via pública. Ele foi preso na cidade de Arcoverde (PE).
- Foto: Divulgação
Advogado Janes Cavalcante de Castro.
No último dia 17 de junho, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Sicário 2, que foi responsável pelas prisões de envolvidos na ação que culminou com a morte de Janes Castro.
De acordo com a polícia, J.H se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.
O proprietário da Imobiliária J. Castro, o advogado Janes Cavalcante de Castro foi morto a tiros dentro do carro que ele conduzia após ser perseguido no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba no dia 18 de setembro de 2020.
Polícia Civil do Piauí
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir