Viagora

Polícia prende terceiro acusado da morte do advogado Anísio Neto

Segundo a polícia, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (16), na cidade de São João dos Patos, no Maranhão.

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, com apoio da Força Tarefa/3°DP e da Delegacia de São João dos Patos,-MA deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito de iniciais L.F. da S., acusado de participação  no homicídio do advogado  Anísio Gomes da Silva Neto, no dia 06 de maio de 2021, no bairro São Pedro, em Teresina.

De acordo com a polícia, na data do crime, a vítima estava sentada em um bar, quando quatro homens, o abordaram e falaram para o advogado que ele estava supostamente importunando uma menor de idade.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Anísio GomesAdvogado Anísio Gomes

Os quatro homens desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, a qual morreu em virtude da violência praticada pelos suspeitos, conforme a polícia.

A polícia informou que a investigação resultou na prisão do acusado tendo sido decretada pela autoridade judiciária e cumprida hoje.

Ainda segundo a polícia, após a prisão dos dois primeiros suspeitos, a equipe de Investigação obteve informações que o terceiro estaria na cidade de São João dos Patos-MA.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também