Policiais são flagrados empurrando viatura no Centro de Teresina
O flagrante ocorreu na noite de ontem (23). Informações preliminares revelaram que o problema teria ocorrido por falta de combustível.
O Viagorarecebeu uma denúncia, através de um vídeo, na manhã desta quinta-feira (24) onde policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar foram flagrados empurrando uma viatura da corporação. Segundo o denunciante, a viatura estava sem combustível.
O flagrante foi realizado na noite dessa quarta-feira (23), na rua Davi Caldas, no Centro de Teresina, próximo ao quartel da Polícia Militar. No vídeo, três policiais aparecem na parte traseira da viatura, e outro ajudando a empurrar o carro próximo a porta do motorista.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Teixeira, o caso de trata de um engano, pois o problema ocorrido no veículo foi mecânico e o carro não parou devido à falta de gasolina como foi informado.
“O problema no carro foi na bateria, e os policiais tiveram que empurrar. Eles fizeram o certo, e são dignos de elogio, porque mesmo com os problemas mecânicos eles empurraram a viatura para atender a ocorrência, e não é todo mundo que faz isso”, relatou o comandante.
Caso Janaína Bezerra: TJ anula condenação de Thiago Mayson e determina novo julgamento
Thiago Mayson havia sido sentenciado a cumprir 18 anos e seis meses de prisão, mas a defesa da vítima contestou a decisão.Denarc deflagra operação e prende cinco pessoas no Piauí
As forças de segurança atuaram de forma conjunta nos municípios de Várzea Branca e Francinópolis como parte do programa Pacto pela OrdemCliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí.Assaltantes são atropelados durante fuga na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em uma motocicleta e, após abordagem de uma vítima, colidiram contra uma caminhonete.Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir