Viagora

Policiais trocam tiros em frente a cemitério em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o motivo da troca de tiros foi uma discussão de trânsito na porta do cemitério.

Dois policiais militares foram feridos, um deles gravemente, durante uma troca de tiros em frente ao Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). Devido às visitas pelo Dia de Finados o local estava muito movimentado e ninguém ficou ferido.

Vídeos registraram a movimentação no momento da troca de tiros, é possível ver nas imagens muita correria de pessoas deixando o cemitério com medo dos disparos, inclusive crianças. Um outro grupo de pessoas permanece no entorno da entrada e outras pessoas se aglomeram ao redor do carro de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o motivo da troca de tiros foi uma discussão de trânsito na porta do cemitério. Um deles é policial militar em Parnaíba na penitenciária da cidade, e outro informou ser policial reformado de Goiás.

De acordo com informações, durante a discussão o policial de Goiás sacou um revólver Cal. 38 e disparou seis vezes contra o sargento piauiense, que revidou e acabou atingindo o outro PM no braço.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O policial piauiense foi atingido no peito e seu estado é grave. Já o policial de Goiás está com o quadro estável.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também