Polícia

Policiais trocam tiros em frente a cemitério em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o motivo da troca de tiros foi uma discussão de trânsito na porta do cemitério.
02/11/2020 14h13 - atualizado

Dois policiais militares foram feridos, um deles gravemente, durante uma troca de tiros em frente ao Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). Devido às visitas pelo Dia de Finados o local estava muito movimentado e ninguém ficou ferido.

Vídeos registraram a movimentação no momento da troca de tiros, é possível ver nas imagens muita correria de pessoas deixando o cemitério com medo dos disparos, inclusive crianças. Um outro grupo de pessoas permanece no entorno da entrada e outras pessoas se aglomeram ao redor do carro de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o motivo da troca de tiros foi uma discussão de trânsito na porta do cemitério. Um deles é policial militar em Parnaíba na penitenciária da cidade, e outro informou ser policial reformado de Goiás.

De acordo com informações, durante a discussão o policial de Goiás sacou um revólver Cal. 38 e disparou seis vezes contra o sargento piauiense, que revidou e acabou atingindo o outro PM no braço.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O policial piauiense foi atingido no peito e seu estado é grave. Já o policial de Goiás está com o quadro estável.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web