Viagora

Policial é baleado em assalto no Hospital Plastmed na zona Leste

De acordo com a polícia, o cabo foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e levou dois tiros

  • Luis Marcos/ Viagora Suspeitos do crime 1 / 6 Suspeitos do crime
  • Luis Marcos/ Viagora Hospital Plastmed 2 / 6 Hospital Plastmed
  • Luis Marcos/ Viagora Policiais no Hospital Plastmed 3 / 6 Policiais no Hospital Plastmed
  • Luis Marcos/ Viagora Tenente Pessoa 4 / 6 Tenente Pessoa
  • Luis Marcos/ Viagora Segurança baleado em assalto no Hospital Plastmed 5 / 6 Segurança baleado em assalto no Hospital Plastmed
  • Luis Marcos/ Viagora Segurança baleado em assalto no Hospital Plastmed 6 / 6 Segurança baleado em assalto no Hospital Plastmed

Um policial militar, identificado como Ayrton, foi atingido com dois tiros por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira (6). Ele estava em frente ao hospital PlastMed, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com informações do tenente Pessoa da Polícia Militar, a vítima estava em frente ao hospital onde trabalha como segurança, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que atingiram o cabo da PM com um tiro na cabeça e um de raspão.

Segundo informações colhidas no local, a intenção dos assaltantes era levar a arma de Ayrton, mas a polícia informou que os suspeitos conseguiram levar apenas o celular. Câmeras de segurança do local capturaram o momento da ação e as imagens podem auxiliar a polícia na identificação dos supostos autores do crime.

A polícia informou ainda que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o segurança foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda não há informações do estado de saúde dele.

Facebook
Veja também