Viagora

Policial Militar é morto durante assalto na zona Norte de Teresina

O policial identificado como Lídio, foi morto na Vila São Francisco na tarde desta quarta-feira (22).

Por volta das 14h20 desta quarta-feira (22), um policial militar, identificado como Lídio Roberto Mesquita, foi morto a tiros durante um assalto na Rua Londrina, na Vila São Francisco, localizada na zona Norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial militar morto durante assaltoPolicial militar morto durante assalto

Segundo policiais do 9º Batalhão da PM, populares relataram que dois homens estavam na rua, um em cada lado, quando o policial teria passado na motocicleta e teria sido forçado a parar. O militar teria tentado fugir dos suspeitos, que acabaram baleando a vítima e levando a moto da vítima. A arma do policial não foi roubada.

Nas imagens do circuito de segurança de uma residência é possível ver o momento em que os suspeitos caminham pela rua e abordam o militar que era lotado no 13° Batalhão.

  • Foto: DivulgaçãoRua londrina, Vila São Francisco, na zona Norte de TeresinaRua Londrina, Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina

Conforme a polícia, equipes estão na região da Vila São Francisco realizando buscas com o objetivo de localizar os suspeitos do crime.

Há informações de que os suspeitos teriam abandonado a motocicleta do militar na região da Santa Maria da Codipi, também na zona Norte. O Instituto de Médico Legal (IML) já removeu o corpo do policial do local do crime.

Facebook
Veja também