Viagora

Policial penal de Timon é baleado em tentativa de assalto em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desse domingo (27) no bairro Parque Estrela.

Na noite desse domingo (27), um policial penal de Timon (MA) identificado como Arlindo, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela na cidade de Campo Maior.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal estava em uma residência com amigos quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppArlindo Lima de Oliveira Neto.Arlindo Lima de Oliveira Neto.

Segundo a PM, ao perceber que Arlindo estava armado, um dos suspeitos efetuou disparos que o atingiram no peito. Um amigo dos amigos do policial identificado como Sebastião Alves, acabou sendo baleado no braço e na barriga.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Campo Maior. Sebastião Alves foi liberado logo em seguida e Arlindo Lima foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e encontra-se em observação, sem risco de morte.

A PM informou ainda que após o crime, os suspeitos abandonaram a motocicleta e um revólver e fugiram a pé. Na madrugada desta segunda-feira (28), uma pessoa foi presa e a polícia busca confirmar se o indivíduo tem envolvimento com a ação criminosa.

Conforme informações da PM, o policial penal é lotado no presídio do Maracujá na cidade de Timon, no Maranhão.

Facebook
Veja também