Viagora

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

O prédio desabou na manhã desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres. O Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros.

 Na manhã desta terça-feira (15), um prédio residencial de sete andares desabou por volta de 10h30,  no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. 

De acordo informações do Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros, mas o total de feridos ainda foi contabilizado.

Populares que testemunharam o desabamento relatam que viram pessoas dentro do edifício, no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio, informou o G1.

Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências pois ainda há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua, informou o G1.

Veja imagens da tragédia:

Facebook
Veja também