Viagora

Prefeito Raimundo José Crispim de Colônia do Gurguéia morre em Teresina

O gestor teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital da capital, acabou não resistindo e faleceu nesta quinta.

Na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim (MDB), morreu aos 64 anos.

O prefeito teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina, acabou não resistindo e faleceu.

  • Foto: Divulgação/FacebookRaimundo José CrispimRaimundo José Crispim

Raimundo José Crispim também foi professor de ensino fundamental, e em 2020 disputou pela prefeitura do município com Doquinha, Dr. Filipe Barros e Coronel Edson, ficando em primeiro com 50,06% dos votos.

Por meio de nota, a prefeitura de Colônia do Gurguéia lamentou a morte de Raimundo José Crispim e solidarizou-se com familiares e amigos. “Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca”, diz trecho.

Conforme a prefeitura, o velório está programado para acontecer durante a madrugada na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia, atual CEEPRU.

Confira a nota na integra:

“Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurgueia sempre vai lembrar deste grande gestor que tem mais de 20 anos de política e serviu bem mais do que o prometido.
O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.
Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca. E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.
Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).
Atualizaremos mais informações em breve”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também