Viagora

Prefeitura de Barras lança concurso com 102 vagas para professores

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 19 de janeiro de 2018.

A prefeitura do município de Barras divulgou nesta sexta-feira (12) o edital do concurso público para a contratação de professores. Os candidatos devem realizar a inscrição online no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, através do site do Instituto Machado de Assis, responsável pelo certame.

  • Foto: TRT/RNCoren lança Edital para concurso temporário

A remuneração oferecida no edital é de 1.227,67. O concurso será realizado para preenchimento de 102 vagas para os cargos de professor de ciências, geografia, história, inglês, matemática e língua portuguesa, bem como professor de educação infantil, e de ensino fundamental (1º ao 5º ano). A taxa de inscrição é de R$68,00.

A prova escrita objetiva do concurso está prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro de 2018 na cidade de Barras, com três horas de duração. A prova será composta por 30 questões, 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de fundamentos da educação e 15 de conhecimentos específicos da área.

De acordo com o edital, o gabarito preliminar deve ser divulgado no sitedo Instituto Machado de Assis, 24h após a aplicação das provas. Para ser aprovado o candidato deve acertar pelo menos 60% das questões da prova.

Confira o edital.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Concursos Públicos

Facebook
Veja também