Viagora

Prefeitura de Santa Filomena abre seletivo com 49 vagas no Piauí

As remunerações ofertadas chegam a R$ 10 mil, dependendo do cargo pretendido.

A Prefeitura de Santa Filomena-PI realizará teste seletivo para contratação temporária de servidores do seu quadro de pessoal. O processo oferece 49 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior cuja remuneração é de até R$ 10 mil. Serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas aos candidatos com deficiência. A seleção será executada pela empresa CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda EPP.

Cargos: auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista categoria “D”, operador de máquinas pesadas – categoria “E”, agente administrativo, médico cirurgião, médico veterinário, nutricionista, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, engenheiro civil, odontólogo, professor e assistente social.


As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da organizadora até o dia 25 de janeiro de 2019. Este seletivo será realizado em duas fases: provas objetivas e práticas, conforme o cargo pretendido.

A prova objetiva será realizada na data provável de 17 de fevereiro de 2019, no horário das 9h às 12h (horário local). Os locais de provas serão divulgados até dia 11 de fevereiro de 2019 no site da CONSEP e no mural da Prefeitura.

Já a prova prática está prevista para 11 de março de 2019, com início às 9h30min. O local da prova será divulgado até dia 28 de fevereiro de 2019.

Confira o edital aqui.

Facebook
Veja também