Prefeitura inicia obras de asfaltamento de ruas do Renascença I
De acordo com Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, 10 ruas do Renascença I receberão revestimento asfáltico, contemplando mais de 1,8 km de vias asfaltadas.
Iniciam nesta quarta-feira (27) as obras de pavimentação asfáltica no bairro Renascença I, localizado na zona Sudeste de Teresina. A obra está orçada em R$ 497 mil, obtidos por meio de ementas parlamentares, e se inicia após a conclusão do asfaltamento de 14 ruas no bairro Parque Poti.
De acordo com Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), 10 ruas do Renascença I receberão revestimento asfáltico, contemplando mais de 1,8 km de vias, em um total 9 mil m² de área a ser asfaltada.
“A Prefeitura de Teresina tem investido em um planejamento eficiente, fechando quadrantes de bairros para a melhoria da mobilidade urbana. Só nestes dois primeiros meses do ano, já concluímos a primeira etapa da obra de asfaltamento do Dirceu I, com 80% do bairro pavimentado, e o asfaltamento do Parque Poti. Além disso, seguimos com as obras de recapeamento na Av. Valter Alencar, zona Sul, e das Ruas Cap. Vanderlei e Rua Maj. Sebastião Saraiva na Piçarreira”, explica o coordenador.
Dentre as 10 ruas previstas para receberem asfalto no bairro Renascença I estão: as Ruas Maria do Socorro Maia, José Paulino Filho, Santa Filomena, Santa Rita de Cássia, Sagrado Coração de Jesus, Hemógenes Carvalho, Lindomar Dutra, as Ruas das Quadras 29 e 30, Quadras 27 e 28 e das Quadras 26 e 27.
Operação Tapa-Buracos
O coordenador ainda reforça que a Prefeitura segue com seu programa de recuperação emergencial de vias, promovendo a manutenção de ruas e avenidas de Teresina. “A população pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do aplicativo gratuito COLAB.re, em que o usuário pode colocar a sua solicitação com foto e localização”, completa Daniel Pereira.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - Semduh
Prefeitura de Teresina
-
Número 192 do Samu fica indisponível em Teresina após incêndio atingir poste
Diante disso, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou o telefone alternativo (86) 99435-1484 para acionamento das equipes. -
Sine anuncia mais de 200 vagas de emprego em Teresina e outros municípios do Piauí
As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e exigências mínimas de experiência. -
PM é condenado a 7 anos de prisão por comércio ilegal de armas no Piauí e perde cargo
Segundo a decisão, Cleiton Alves utilizou-se da sua profissão, policial militar da ativa, para comercializar de forma clandestina armas e munições nessa região. -
Homem é preso transportando 450 kg de cocaína escondidos em Oeiras
A carga de drogas foi encontrada em compartimentos ocultos de semirreboques durante fiscalização no sul do Piauí; motorista foi preso em flagrante -
Secretaria da Fazenda do Piauí alerta sobre mudanças na emissão das notas fiscais
Conforme a secretaria, será obrigatório o preenchimento dos campos referentes ao Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e à Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir