Viagora

Presidente Bolsonaro chega a Santa Filomena para inaugurar ponte

Bolsonaro visitou em cima de um trator a ponte que tem extensão de 400 metros e liga Santa Filomena a Alto Parnaíba (MA).

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Piauí nesta quinta-feira (20) por volta das 10h50, na cidade de Santa Filomena, para entregar as obras da ponte que liga o estado a Alto Parnaíba, no Maranhão.

Bolsonaro desembarcou por volta de 9h30 no aeroporto de Palmas (TO) e seguiu de helicóptero até a cidade de Alto Parnaíba e visitou a ponte em cima de um trator cedido pelos produtores rurais das cidades.

  • Foto: Divulgação/Governo FederalPonte que liga o município de Santa Filomena a Alto Parnaíba, no Maranhão.Ponte que liga o município de Santa Filomena a Alto Parnaíba, no Maranhão.

A ponte tem cerca de 400 metros e liga os dois estados. A ação é uma reivindicação histórica da população daquela região que atravessava o rio Parnaíba em balsas. A obra, que custou R$ 33 milhões, é importante para o escoamento de grãos para o Matopiba.

Jair Bolsonaro aparece em um vídeo, em um passeio pela cidade em cima de uma moto da polícia, até a ponte que será inaugurada em Santa Filomena.

Na ocasião, ele também fará a entrega, de forma remota, de um trecho de 5 km de duplicação da BR 316, na saída de Teresina em direção ao município de Demerval Lobão. A vinda do presidente para inauguração foi articulada pelos senadores Elmano Férrer (Progressistas) e Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também