Viagora

PRF prende motorista portando rifle e munições em Parnaíba

A prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (7).

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no, km 33 da BR 343, zona rural de Parnaíba, um homem acusado de por porte ilegal de arma de fogo, que tinha em seu poder um rifle calibre 22, acompanhado de um carregador com 10 munições intactas. A prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (7).

  • Foto: PRFO motorista conduzia uma caminhonete em direção à Santana do Maranhão-MA.O motorista conduzia uma caminhonete em direção à Santana do Maranhão-MA.

O motorista de inicias F. P. T., de 52 anos, conduzia uma caminhonete de placas PSN0169/MA, indo do município de Parnaíba para Santana do Maranhão/MA.

  • Foto: PRFO homem tinha em seu poder um rifle calibre 22 acompanhado de um carregador com 10 munições intactasO homem tinha em seu poder um rifle calibre 22 acompanhado de um carregador com 10 munições intactas

Ao abordar o veículo e realizar as verificações habituais, a equipe PRF constatou a presença da arma, carregador e munições.

Tão logo encontrado o armamento, o motorista declarou-se proprietário do mesmo há mais de 15 anos. De acordo com ele, servia para sua própria segurança.

Observado que não havia porte regular de arma de fogo, exigido pela legislação, o condutor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, acompanhado do material apreendido.

Facebook
Veja também