Viagora

Professor é morto a facadas às margens de rio na cidade de Barras

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do professor Marcílio Augusto do Nascimento foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31).

Na manhã desta quarta-feira, 31 de março, um professor identificado como Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, foi morto com golpes de faca às margens do rio Longá, no município de Barras, distante 126 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 9h da manhã, a guarnição de serviço recebeu informe de que o corpo de um homem com várias perfurações de arma branca teria sido encontrado às margens do rio Longá.

Os policiais se deslocaram até o rio e encontraram o corpo de Marcílio Augusto e um carro nas proximidades do local. Após consulta no sistema de segurança, a PM constatou que o veículo era de propriedade da vítima. O carro tinha várias manchas de sangue.

  • Foto: Divulgação/FacebookO professor Marcílio Augusto foi morto com golpes de faca na cidade de Barras.O professor Marcílio Augusto foi morto com golpes de faca na cidade de Barras.

No local havia ainda uma arma branca, semelhante a um punhal, que supostamente teria sido utilizada no crime. A vítima continha várias perfurações na altura do pescoço e tórax. Os policiais informaram ainda que o local tinha indícios de luta corporal.

A PM segue em diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos de cometerem o homicídio. O professor já foi servidor público do município de Batalha.

O corpo de Marcílio Augusto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também