Viagora

Provas do concurso da Câmara de Teresina serão realizadas em julho

As provas do concurso deveriam ter sido realizadas ano passado, mas foram temporariamente suspensas devido ao cenário da pandemia da Covid-19 na capital.

Nesta sexta-feira (07), a Câmara Municipal de Teresina informou que a provas objetiva para o concurso público já foram marcadas e estão prevista para serem realizadas no dia 25 de julho.

De acordo com a Câmara, o horário e local das provas serão divulgados no dia 08 de julho por meio do Cartão de Informação do Candidato. As provas deveriam ter sido realizadas ano passado, mas foram temporariamente suspensas devido ao cenário da pandemia da Covid-19 na capital.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraCâmara Municipal de Teresina.Câmara Municipal de Teresina

Segundo o edital, as vagas são tanto de nível Médio, como Superior, e as remunerações vão de R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70 para uma a jornada de 30 horas semanais. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

 Ao todo, nove vagas estão sendo ofertadas ao nível Médio, entre elas, a de Assistente Legislativo. Já os demais cargos são de nível Superior nas áreas jurídicas e de informática: Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Conforme a Câmara, independente da data da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras por todos os envolvidos.

Facebook
Veja também