Viagora

“Quero investir na carreira artística”, diz Elana sobre futuro

A engenheira agrônoma Elana Valenária, que representou o Piauí no BBB 19, concedeu entrevista ao Viagora, onde falou sobre suas reflexões acerca das experiências do BBB e objetivos para o futuro.

A engenheira agrônoma Elana Valenária, de 25 anos, representou o estado do Piauí no reality show Big Brother Brasil 19, da TV Globo. A piauiense, que é natural de Nazaré do Piauí e foi a nona eliminada do programa, concedeu entrevista ao Viagora, onde falou sobre suas reflexões acerca das experiências do BBB, família e objetivos para o futuro.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaMontagem Elana Valenária.A piauiense Elana Valenária participou do Big Brother Brasil 19.

Lições de vida

Elana relatou que não se arrepende de ter participado do reality e que foi uma experiência única na sua vida. “Não me arrependo e faria tudo novamente. Minha maior lição da experiência que tive é que a gente deve aprender a entender os outros, escutar e respeitar a opinião de cada um. Isso eu vou levar pra vida”, afirmou.

Família

A ex-sister informou que seu maior foco é a família e que ela pretende ajudar os pais a ter mais qualidade de vida. “Pretendo cuidar dos meus pais, primeiramente com um plano de saúde. Como falei na casa, meu pai tem artrose e hérnia de disco, por isso ele sente muita dor. Então meu foco inicial é cuidar disso, porque, com saúde, a gente conquista tudo”, revelou.

Projetos futuros

A piauiense, que mencionou durante o confinamento que sonhava em ser atriz, comentou que pretende investir realmente nessa carreira. “Meus planos agora são investir na minha carreira artística e ir para onde eu possa ter uma estrutura melhor para isso. Quero estudar, investir nisso, aproveitar esse momento e ir para onde eu possa ter um melhor retorno financeiro”, disse.

Sobre suas expectativas para sua estreia teatral no espetáculo Paixão de Cristo de Bom Jesus, onde interpretará o papel de Salomé, Elana afirmou que está feliz com o acontecido e ansiosa para atuar. “Estou muito feliz, muito ansiosa. Esses dias têm sido muito corridos, mas eu já tenho lido e estudado sobre a história da personagem para entendê-la melhor. Agora é dar o melhor de mim e fazer valer a pena essa oportunidade, que é estrear ao lado de um ator renomado da TV brasileira”, concluiu.

A ex-BBB ainda agradeceu aos leitores do Viagora pela torcida enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Confira a mensagem de agradecimento de Elana:

Facebook
Veja também