Viagora

Robert Rios pede melhora no atendimento do Cartório Naila Bucar

O Ministério Público já começou a apurar uma investigação de cobrança de valores abusivos no Cartório em maio, após reclamações de clientes do local.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) pediu nesta segunda-feira (5) que a Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado realize uma intervenção no Cartório do 2º Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis de Teresina Naila Bucar, na zona leste de Teresina. Segundo ele, o local vem prestando um serviço de má qualidade com altos preços e desumano para pessoas que precisam realizar transferências de imóveis comprados ou vendidos.

  • Foto: Ascom/AlepiRobert RiosRobert Rios pede intervenção no Cartório Naila Bucar.

O Ministério Público começou a apurar uma investigação de cobrança de valores abusivos no Cartório em maio, após reclamações de clientes do local. O parlamentar também declarou que o lugar passou por uma intervenção, chegando até mesmo ser transferido do centro para sua atual localização no início desse ano, mas o serviço continua ineficiente para o público.

O deputado Fernando Monteiro(PRTB) concordou com o parlamentar pedetista dando testemunho de que tentou durante dois anos fazer a transferência de um imóvel no cartório e não obteve êxito. Ele defendeu a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa para debater a situação do Cartório Naila Bucar.

Facebook
Veja também