Viagora

Saiba como votaram os vereadores na Lei do Uber de Teresina

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que regulamenta o transporte por aplicativo em Teresina nesta terça-feira (11).

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que regulamenta o transporte por aplicativo em Teresina nesta terça-feira (11).

Segundo o projeto, a Prefeitura vai limitar o número de motoristas aptos a realizar o serviço, bem como, ano do veículo e local de emplacamento do carro, que conforme o texto deverá ser em Teresina.

A votação acabou com 18 favoráveis a aprovação do projeto e um parlamentar contra. A sessão foi tumultuada e marcada por confusões entre taxistas e motoristas de aplicativo.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraTaxistas estavam presentes na votação do PL 190/2018.Taxistas estavam presentes na votação do PL 190/2018.

Votação

Os vereadores que votaram a favor foram: Aluísio Sampaio (Progressistas), Dr. Lázaro Carvalho (PPS), Dudu (PT), Fábio Dourado (Patriotas), Edson Melo (PSDB), Graça Amorim (PMB), Gustavo de Carvalho (Patriotas), Gustavo Gaioso (PTC), Inácio Carvalho (Progressistas), Ítalo Barros (PTC), Joninha (Avante), Luis André (PSL), Neto do Angelim (DC), Nilson Cavalcante (Avante), Sargento R. Silva (Progressistas), Pedro Fernandes (PRP),  e Valdemir Virgino (PRP) e Teresinha Medeiros (PSL).

Já o vereador Deolindo Moura (PT) votou contra, Joaquim do Arroz (PRP) se absteve e os vereadores Caio Bucar (PRTB), Teresa Britto (PV) e Luiz Lobão (MDB) ausentes.

Facebook
Veja também