Viagora

Saio do PSL se Evaldo Gomes vier para o partido, diz Fábio Sérvio

"Não foi por isso que lutamos. Não foi esse o partido que Bolsonaro me chamou para presidir”, escreveu o atual presidente do PSL no Piauí.

O ex-candidato ao Governo do Piauí e presidente do PSL no estado, Fábio Sérvio, posicionou-se sobre a possibilidade do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) comandar o partido que preside atualmente. Em postagens em redes sociais dessa quarta-feira (6), Fábio afirma que sairia do PSL caso isso se concretizasse.

  • Foto: Alepi/Facebook-Fábio SérvioFábio Sérvio não apoia as ideias defendidas por Evaldo Gomes.Fábio Sérvio não apoia as ideias defendidas por Evaldo Gomes.

Fábio Sérvio possui posicionamentos políticos diferentes de Evaldo Gomes. Ele diz que a sua saída do PSL em caso de mudança de presidência seria em respeito aos que confiam nele.

“Não sou guiado pelo pragmatismo político. Não sei se o convite é real, mas se Evaldo Gomes entrar por uma porta do PSL, eu vou sair pela mesma que entrei. Antes de entrar, ele já pediu às bênçãos de Ciro Nogueira. Não foi por isso que lutamos. Não foi esse o partido que Bolsonaro me chamou para presidir”, escreveu.

A ex-candidata a deputada federal pelo Piauí, filiada ao PSL, Adriana Sousa, também é contrária à modificação. “Não lutei por Bolsonaro e contra o PT para aceitar isso. Se o PSL do Piauí for entregue às velhas raposas políticas, elas entram e eu me junto à todos que irão sair”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Sérvio

Facebook
Veja também