Viagora

Sargento da PM é preso suspeito de tentar matar esposa em Teresina

De acordo com informações da polícia, o sargento teria tentado matar a esposa na última quinta-feira (02), no Jacinta Andrade.

Na tarde dessa sexta-feira (10), um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso na região do bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, acusado de tentar matar a esposa no residencial Jacinta Andrade, também na zona Norte.

De acordo com informações da delegada Luana Alves, o homem identificado como Paulo, foi acusado de tentar matar a esposa na última quinta-feira (02), e afirma que o procedimento para a prisão chegou nessa sexta-feira na delegacia de feminicídio.

Conforme a delegada, o sargento foi preso na residência onde mora, no bairro Memorare, e a ação teve a participação da Corregedoria da Polícia Militar. A delegada relata que no momento da prisão o sargento não esboçou reação e atendeu a todos os comentados sem causar transtornos.

O sargento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e em seguida foi levado para o Quartel do Comando Geral PM.

Segundo informações, Paulo responde processo na Justiça por violência doméstica, e chegou a ser preso em julho do ano de 2017, após ser denunciado pela ex-companheira.

Facebook
Veja também