Polícia

Sargento da Polícia Militar do Piauí é morto em assalto em Timon

Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal.
19/06/2021 17h20 - atualizado

Na tarde deste sábado (19), um sargento da Polícia Militar (PM) do Piauí foi morto a tiros durante um assalto no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, por volta das 15h.

De acordo com informações do 11º Batalhão (BPM) do Maranhão, o sargento foi identificado como José Carlos, morto a tiros após ser abordado por três homens.

Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal. Durante a ação, os suspeitos teriam roubado a arma do militar e em seguida efetuado os disparos.

Ainda segundo a Polícia Militar, após os tiros os homens fugiram do local e a motocicleta do sargento não foi roubada. Até o momento não há informações sobre a identidade ou a localização dos suspeitos.

O sargento atualmente estava lotado no 1º Batalhão (BPM) e desde do ano de 1991 faz parte dos quadros da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web