Viagora

Sargento da Polícia Militar do Piauí é morto em assalto em Timon

Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal.

Na tarde deste sábado (19), um sargento da Polícia Militar (PM) do Piauí foi morto a tiros durante um assalto no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, por volta das 15h.

De acordo com informações do 11º Batalhão (BPM) do Maranhão, o sargento foi identificado como José Carlos, morto a tiros após ser abordado por três homens.

Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal. Durante a ação, os suspeitos teriam roubado a arma do militar e em seguida efetuado os disparos.

Ainda segundo a Polícia Militar, após os tiros os homens fugiram do local e a motocicleta do sargento não foi roubada. Até o momento não há informações sobre a identidade ou a localização dos suspeitos.

O sargento atualmente estava lotado no 1º Batalhão (BPM) e desde do ano de 1991 faz parte dos quadros da Polícia Militar do Piauí.

Facebook
Veja também