Viagora

Sefaz divulga os ganhadores dos maiores prêmios da Nota Piauiense

O sorteio foi realizado na manhã dessa sexta-feira (28). A lista completa com o nome dos outros ganhadores será divulgada na quarta-feira (02).

O último sorteio da Nota Piauiense foi realizado pela Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz), na manhã dessa sexta-feira (28). O nome dos ganhadores dos maiores prêmios do 40º sorteio foi divulgado.

O prêmio de R$ 50 mil saiu para a consumidora Francisca Luciana da Silva, da cidade de Teresina. Já o segundo maior prêmio, no valor de R$ 20 mil foi para outra mulher de Teresina, identificada como Larisse Rodrigues Franco.

A Sefaz informou que a lista completa com o nome dos outros ganhadores será divulgada apenas na quarta-feira (02), por causa do ponto facultativo decretado nas repartições estaduais no dia 31 de dezembro, e devido ao feriado no dia 1º de janeiro.

Para participar dos sorteios realizados pela Nota Piauiense é preciso cadastrar o CPF no site da Sefaz. Após se cadastrar é possível acompanhar as notas já existentes no sistema, visualizar os bilhetes de sorteio e definir os créditos gerados de ICMS.

Facebook
Veja também