Viagora

“Serei candidato a prefeito ou vereador”, diz Antônio José Lira

O ex-vereador de Teresina também não descartou a possibilidade de ser candidato em 2020 a prefeitura da capital.

O ex-vereador de Teresina Antônio José Lira (PSL) não descartou a possiblidade de ser candidato em 2020 a prefeitura da capital e acusou o atual gestor Firmino Filho de perseguição.

Sobre a possível candidatura à prefeitura municipal, José Lira afirmou: “ Eu vou participar da eleição de 2020, eu sou da iniciativa privada, eu tinha um sonho de ser vereador fui eleito, perdi cinco vezes por que não comprei voto e na sexta vez eu ganhei porque o povo quis e eu perdi o mandato porque o prefeito Firmino Filho minou minhas bases e eu não tinha maldade e nem malícia política, eu inclusive apoiei esse prefeito, mas é um perseguidor”, afirmou.

O ex-vereador não poupou críticas ao gestor e afirmou que passou o tempo de Firmino Filho a frente da prefeitura.

“Isso é nocivo para a sociedade e o povo ainda não sabe. Eu tenho coragem de falar essas coisas, porque grande parte dos que estão ligados a ele tem o “rabo alugado” e não tem coragem de falar. Eu vou participar do processo eleitoral de 2020 com certeza, se não for a prefeito serei a vereador, agora quero dar minha contribuição até por desencargo de consciência pois eu cheguei a pedi votos para esse prefeito, mas passou o tempo dele e eu quero participar da eleição tendo como um dos objetivos contribuir com Teresina para tirar essa quadrilha, e não e só ele é a quadrilha dele que está à frente da cidade de Teresina há quase 40 anos”, desabafou Lira.

Facebook
Veja também