Viagora

Suspeito de ajudar no desaparecimento de Giovanna é detido pela PM

A adolescente Giovanna Gabriely estava desaparecida desde domingo (3), após realizar as provas do Enem. Ela foi encontrada na noite de ontem (6), em União.

Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, um homem identificado como Ismar Gonçalves Bastos Filho, de 31 anos, foi detido no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina, suspeito de estar envolvido com o desaparecimento da jovem Giovanna Gabriely.

A adolescente estava desaparecida desde o último domingo (3), após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e foi encontrada na noite de ontem (6), na cidade de União.

  • Foto: Arquivo PessoalGeovana GabrielyGiovanna Gabriely estava desaparecida desde o domingo (3).

O homem foi detido por volta das 8h30, quando agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar o encontraram em uma residência do bairro Dirceu Arcoverde II. Ismar Gonçalves foi conduzido para a sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde deve prestar depoimento. Os agentes da PM ainda encontraram a sandália que Giovanna estava usando no dia que desapareceu na casa do suspeito.

A Polícia Militar chegou à residência de Ismar através de uma denúncia feita pela irmã do indivíduo, que viu através das redes sociais que a menina estava sendo dada como desaparecida.

Facebook
Veja também