Viagora

Suspeito de atirar contra o cabo Valdir se entrega a Polícia

O suspeito é era o único dos envolvidos que ainda estava foragido. Ele se apresentou à Polícia Civil com o advogado.

O último suspeito de participação no assalto que resultou na morte do cabo Valdir Medonça do Vale, Juliano Kelson Mourão da Silva se entregou a polícia por volta de 12h dessa sexta-feira (10). 

Segundo o chefe de investigação Joatan Gonçalves, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios de Teresina com a presença do seu advogado. Agora, todos os envolvidos no crime estão detidos. “Todos estão presos, mas em locais certos. Tanto a menina, o que atirou, o que deu fuga na moto e os três que estavam no veículo ”, finaliza o investigador.
 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEnvolvidos na morte do Cabo Valdir do ValeEnvolvidos na morte do Cabo Valdir do Vale

Regifran Marques e José Santos Torres Neto, já haviam sido presos na madrugada da sexta-feira (10). Luís José de Oliveira Neto e Wilber de Sousa Silva foram presos na quinta-feira (09), e a adolescente estagiária da clínica ortopédica, acusada de passar informações para os assaltantes, foi presa na madrugada do mesmo dia.

O homicídio

O cabo Valdir Mendonça do Vale estava nas proximidades de onde o grupo fazia um assalto à uma clínica de ortopedia na terça-feira (07) e saiu em perseguição aos assaltantes. Ao chegar na avenida Jockey Cube, tentou abordagem e houve troca de tiros que atingiram o policial e um dos assaltantes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCabo ValdirCabo Valdir

O cabo Valdir chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital. O corpo foi velado em Teresina e sepultado na cidade de Olho D'água do Piauí. 

Facebook
Veja também