Viagora

Suspeitos de matar pizzaiolo em Teresina são presos em Elesbão Veloso

Durante as investigações, os policias constataram que os suspeitos haviam fugido de Teresina para a casa de parentes na cidade de Elesbão Veloso.

Na manhã desta terça-feira (12), dois homens foram presos na cidade de Elesbão Veloso acusados de matarem um pizzaiolo nessa segunda-feira (11) no bairro Renascença, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, mais conhecido como Barêtta, durante as investigações os policias constataram que os suspeitos haviam fugido de Teresina para a casa de parentes na cidade de Elesbão Veloso.

  • Foto: DivulgaçãoMaxuel Danilo Machado de SousaMaxuel Danilo Machado de Sousa

Segundo o delegado, foram enviadas equipes, em uma ação conjunta a Polícia Militar (PM), e os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 00h45 desse segunda-feira (11), quando o pizzaiolo de 21 anos, identificado como Maxuel Danilo Machado de Sousa, foi alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que deixava o local onde trabalhava. A polícia informou que no dia anterior os acusados teriam perseguido a vítima.  

Facebook
Veja também