Suspeitos de matar pizzaiolo em Teresina são presos em Elesbão Veloso
Durante as investigações, os policias constataram que os suspeitos haviam fugido de Teresina para a casa de parentes na cidade de Elesbão Veloso.
Na manhã desta terça-feira (12), dois homens foram presos na cidade de Elesbão Veloso acusados de matarem um pizzaiolo nessa segunda-feira (11) no bairro Renascença, localizado na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, mais conhecido como Barêtta, durante as investigações os policias constataram que os suspeitos haviam fugido de Teresina para a casa de parentes na cidade de Elesbão Veloso.
- Foto: Divulgação
Maxuel Danilo Machado de Sousa
Segundo o delegado, foram enviadas equipes, em uma ação conjunta a Polícia Militar (PM), e os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
O crime ocorreu por volta das 00h45 desse segunda-feira (11), quando o pizzaiolo de 21 anos, identificado como Maxuel Danilo Machado de Sousa, foi alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que deixava o local onde trabalhava. A polícia informou que no dia anterior os acusados teriam perseguido a vítima.
-
Suspeito de vários furtos é preso pela Polícia Civil no Centro de Altos
A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), em cumprimento a um mandado de prisão e recaptura. -
Homem é assassinado a tiros em frente à residência em José de Freitas
Conforme informações preliminares, a vítima estava na calçada de uma residência quando foi abordada por criminosos que efetuaram os disparos. -
Condenado por estuprar enteada de 11 anos é preso durante operação em Teresina
O crime ocorreu na cidade de Barras no ano de 2019 e a prisão foi realizada nessa quinta-feira (23). -
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações. -
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir