Viagora

Suspeitos são baleados em troca de tiros com a polícia em Teresina

O tiroteio aconteceu na Vila Carmem Lúcia, na zona Sul da capital, na tarde desta quarta-feira (30).

Dois homens foram baleados durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Piauí (PM), no início da tarde desta quarta-feira (30), na Vila Carmem Lúcia, zona Sul de Teresina.

De acordo com a PM, houve uma denúncia de que cinco suspeitos, estavam em um veículo modelo Celta, de cor prata, realizando assaltos na região. Ao se deparar com cincos homens, a guarnição realizou a abordagem e foi surpreendida por um deles que sacou uma arma de fogo.

Houve troca de tiros e dois suspeitos identificados inicialmente como Pitombão e Felipe, foram baleados e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, respectivamente.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSuspeitos de assalto trocam tiros com a PM, na zona Sul de Teresina.Suspeitos de assalto trocam tiros com a PM, na zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, os outros três suspeitos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois baleados na ocorrência policial.

Facebook
Veja também