Viagora

Terminais de integração de Teresina serão fechados com catracas

A Strans também anunciou o aumento do tempo de integração para 2h30.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou hoje (17) mudanças nos terminais de Integração do sistema Inthegra. As unidades serão fechadas e o acesso será realizado por meio de catracas. Os quiosques de vendas de passagens terão um acesso externo ao terminal.

Além dessas medidas, o tempo de integração aumentou de 2h para 2h30. Segundo o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira também foram feitos “acréscimos tanto nas linhas troncais como nas alimentadoras”.

  • Foto: Divulgação/WhatsappTerminal de Integração do Bela Vista teve problemas com lotação.Terminal de Integração do Bela Vista teve problemas com lotação.

O fechamento dos terminais tem como objetivo facilitar o acesso da população aos ônibus. E a modificação nos quiosques é para os usuários utilizarem o serviço sem a necessidade de entrar no termina.

“Na prática, percebemos que os terminais abertos estão dificultando o acesso dos usuários aos ônibus. Agora, com o terminal fechado, o acesso será feito pela catraca na entrada. Com isso ficar mais ágil o acesso aos coletivos”, explica o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também