Viagora

Tesoureira do Banco do Brasil é feita refém por 14h em Teresina

após entregar o dinheiro aos bandidos, Jussandra foi liberada na BR 343, entre Teresina e Altos.

Uma funcionária do Banco do Brasil identificada como Jussandra foi sequestrada junto com familiares na noite dessa terça-feira (14), em Teresina. As vítimas foram liberadas somente na manhã de hoje, quarta-feira (15).  Jussandra é tesoureira da agência que fica na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo à Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), na zona sul de Teresina.

Os filhos de Jussandra, menores de idade, e o namorado também foram feitos reféns por cerca de 14 horas dentro de casa. Na manhã de hoje (15), parte dos criminosos levaram a tesoureira até a agência bancária para que ela retirasse o dinheiro do cofre, enquanto outros criminosos ficaram na residência, mantendo os familiares reféns. Após entregar o dinheiro aos bandidos, Jussandra foi liberada na BR 343, entre Teresina e Altos.

De acordo com o GP1, policiais militares e civis estão trabalhando no sentido de identificar os criminosos e impedir que fujam para os estados vizinhos do Maranhão e Pernambuco. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Facebook
Veja também