Viagora

Top Laís Ribeiro defende Monalysa Alcântara de comentários racistas

Assim como a miss, Laís Ribeiro saiu do Piauí e ficou conhecida no mundo todo por sua beleza.

A Top Model Laís Ribeiro usou as redes sociais para defender a nova Miss Brasil, a piauiense Monalysa Alcântara. Assim como a miss, Laís Ribeiro saiu do Piauí e ficou conhecida no mundo todo por sua beleza.

Nessa segunda-feira (21), Laís Ribeiro escreveu: “Aceitem o conjunto de inteligência, simpatia e beleza que a nossa Miss Brasil tem! Em pleno 2017 as pessoas ainda têm a audácia de fazer comentários absurdos sobre o meu nordeste (meu Piauí)! Linda, elegante e merecedora! @monalisaalcantara Parabéns mais uma vez!”.

  • Foto: Facebook/Laís Ribeiro/Monalysa AlcântaraLaís Ribeiro e Monalysa AlcântaraLaís Ribeiro e Monalysa Alcântara

A modelo também publicou uma foto onde aparecem os três jovens piauienses que alcançaram destaque com seu trabalho: a própria Laís Ribeiro, Angel da marca Vitoria’s Secret e considerada a mulher mais sexy do mundo; Monalysa, a miss;  e Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil.

Desde que foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, Monalysa tem sido alvo de críticas e comentários racistas. Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, a miss compartilhou a publicação da modelo e agradeceu o apoio. “Meu Deus, tô no chão, @laisribeiro você sempre foi uma grande inspiração para mim, e para todos os piauienses, bjos sua linda” (sic), escrever Monalysa.

Mais conteúdo sobre:

Monalysa Alcântara

Facebook
Veja também